Textos interessantes

Sem descrição que assim fica melhor!

Nome:
Local: São João Del Rei, Minas Gerais, Brazil

Sou alegre, tento ser alegre. Gosto de fazer amizades. Sou uma amiga fiel.

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Descubra-se

(Sara Flech Neves)

Receba-me em teus braços.
Pare o tempo para eu descer.
Diga-me que estou no lugar certo.
Diga-me que não irei morrer.

Trate-me com ternura.
Ame tudo que eu trouxer dentro de mim.

Escolha a palavra certa para dizer o que sou para ti:
Amante, amiga ou princesa?
Rainha seria mais digno de tua beleza!

Mostre-me teus encantos.
Desfaça o véu que encobre o meu rosto.
Destrua a armadura que trago em meu corpo.

Roube o meu tempo, penetre em meus desejos.
Conheça-me, descubra-se em mim.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito linda a poesia,coloque mais,adoro poesias.

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home